Bem vindos!

Bem vindos a um dos sites mais fanaticos da saga crepúsculo!!!!
Aqui tem de tudo sobre eles(atores)!
Aproveitem!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cam Joslin Gigandet

Cam Joslin Gigandet (Tacoma, Washington, 16 de agosto de 1982) é um ator estadunidense, mais conhecido por interpretar Kevin Volchok na série televisiva The O.C. e "Ryan McCarthy" no filme Quebrando Regras. Em 2008, estrelou como "James" na adaptação cinematográfica do romance de Stephenie Meyer, Twilight (Crepúsculo). Atualmente estrela e promove o musical Burlesque ao lado de Cher e Christina Aguilera como o galã Jack.
Cam nasceu em Washington, filho de Jay Gigandet, um dos fundadores da cadeia de restaurantes The Rock, Wood Fired Pizza & Spirits e Kim Gigandet, tem uma irmã chamada Kelsie, sua família vive em Lake Tapps, Washington. Após se formar no colégio Auburn Senior High School em Auburn, Washington em 2001, Cam se mudou para a Califórnia onde estudou na universidade Santa Monica Community College. Cam gosta de basquetebol, golfe, esqui, futebol, surf e é faixa preta em krav maga, uma arte marcial de defesa pessoal desenvolvida pelo exército israelita.
Desde 2008 namora a atriz Dominique Geisendorff, em 14 de abril de 2009, nasceu a primeira filha do casal, Everleigh Ray Gigandet. Cam reside em West Hollywood na Califórnia.
Em 2003, Cam ganhou seu primeiro papel e fez sua estreia na TV, ao interpretar o jovem "Mark" na quarta temporada da série CSI: Crime Scene Investigation. Seus outros papeis em séries incluem, The Young and the Restless como "Daniel Romalotti", Jack & Bobby como "Randy Bongard" e o mais conhecido como o surfista Kevin Volchok em The O.C..
Gigandet, em 2008
Cam estreou no cinema no filme Mistaken de 2004. Em 2008, vieram os filmes mais prestigiados até o momento. Primeiro veio o filme Quebrando Regras, onde interpretou "Ryan McCarthy" e recebeu, ao lado de Sean Faris, o prêmio MTV Movie Awards por Melhor Luta, em seguida veio o filme Crepúsculo, onde interpretou o vampiro "James" e ganhou em 2009, novamente no MTV Movie Awards, dessa vez ao lado de Robert Pattinson, o prêmio por Melhor Luta.
Atualmente Cam trabalha em seu projeto mais épico, um filme chamado Burlesque, onde fará par romântico com a lendária Christina Aguilera, o filme ainda conta com Cher, Kristen Bell, Stanley Tucci, Alan Cumming e Juliane Hough. O filme conta a história de uma garota do interior que tenta buscar a sorte como cantora em um clube burlesco. O filme começou a ser rodado dia 9 de Novembro de 2009 e tem previsão de lançamento para o final de 2010.
Filmografia
AnoFilmePapel
2011PinkvilleFred Widmer
Kid Cannabis
The Ring 3DRicky Fuller
2010PriestXerife
Easy AMicah
DetençãoChase
BurlesqueJack Jones
The RoommateStephen
2009Kerosene CowboysButch Masters
PandorumGallo
Making ChangeBishop
Five Star DayJake Gibson
Alma PerdidaMark Hardigan
2008CrepúsculoJames
Quebrando RegrasRyan McCarthy
2007Who's Your Caddy?Mick
2004MistakenJoe


AnoResultadoPremiaçãoIndicação
2009VenceuMTV Movie AwardMelhor luta / Por: Crepúsculo
2008VenceuMTV Movie AwardMelhor luta / Por: Quebrando Regras
VenceuYoung Hollywood AwardOne to Watch
2009VenceuTeen Choice AwardsMelhor Luta / por Twilight
2009VenceuTeen Choice AwardsMelhor Vilão / por Twilight

Um comentário:

  1. Ola, belo blog você tem. Parabéns, a sua maneira de escrever é muito interessante. Eu amo ler e escrever e no momento estou escrevendo um blog-book (escrevendo e publicando simultaneamente). Te convido a dar uma passadinha por lá, está bem no início, o quarto capítulo sai amanha 15/06/11. O nome do blog-book é “Illegitimate” e você pode seguir esse meu fantasioso romance pelo POET (Pages Of Erased Text) http://pagesoferasedtext.blogspot.com/
    Novamente, parabéns pelo blog. É ótimo.

    ResponderExcluir