Bem vindos!

Bem vindos a um dos sites mais fanaticos da saga crepúsculo!!!!
Aqui tem de tudo sobre eles(atores)!
Aproveitem!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Kellan Lutz


Nome – Kellan Christopher Lutz
Nascimento – 15 de Março de 1985
Local de nascimento – Dickinson, Dakota do Norte, EUA
Altura – 1.85m
Peso – 84 Kg
Cor do cabelo – Loiro
Cor dos olhos – Azuis
Sapato – 44
Café da manhã predileto – Torradas crocantes de canela, com um bom filé e ovos
Fast food predileto – Taco Bell
Livro predileto – A Cor Púrpura
O que Kellan estaria fazendo se não fosse ator – Estaria a caminho de se tornar um Marinheiro
Palavras que ele segue na vida – Na vida nunca deixe de sonhar, pois, nos sonhos, nunca deixamos de viver.
Kellan Christopher Lutz nasceu dia 15 de março de 1985 em Dickinson, na Dakota do Norte, nos EUA. Lutz é o filho do meio entre uma irmã e seis irmãos. Foi criado entre a Dakota do Norte, o Meio Oeste e o Arizona. Ele começou a carreira de modelo quando tinha 13 ou 14 anos. Depois de se formar no colegial se mudou para a Califórnia para entrar na Universidade Chapman, no curso de engenharia química, mas, depois, ao invés disso resolveu seguir a carreira de ator. No entanto, ele ainda não havia escolhido seu caminho, pois também considerou entrar para a Marinha.
No tempo livre, Lutz gosta de praticar extreme skate, levantamento de pesos, caminhadas, baseball, basquete, lacrosse, natação, tênis de mesa, badminton, sky em neve, snowboarding, dança, e várias outras atividades. Ele também tem uma paixão por filmes de terror, e prefere fazer suas próprias cenas de ação quando grava filmes.
Lutz tem amizade próxima com seus colegas de Crepúsculo, especialmente Ashley Greene e Jackson Rathbone, que ele já conhecia antes do começo do filme. Ele diz que passou seu aniversário de vinte e três anos com o elenco, dizendo, “Eu saí com o elenco de Crepúsculo e parti numa aventura maluca com um motorista de táxi lunático.”
Lutz atuou em vários programas de televisão, como papéis recorrentes em Model Citizens e The Comeback, e papéis menores em episódios de The Bold and The Beautiful, CSI: New York, Sumerland, Six Feet Under, CSI: Crime Scene Investigation, e Heroes. Ele também esteve nos filmes Stick It, Accepted e Prom Night. Adicionalmente, Lutz atuou nos palcos Californianos e foi o apresentador de Bravo’s Blow Out. Ele também apareceu no comercial de 2006 para o perfume de Hilary Duff, “With Love… Hilary Duff”, e em 2007 no clipe musical para o single “With Love” da cantora americana. Em 2008 apareceu em outro clipe musical, da banda Hinder, “Without You”. No mesmo ano Lutz também apareceu na minissérie Generation Kill, baseada no livro de Evan Wright.
Lutz interpretou Emmett Cullen na adaptação em filme do livro Crepúsculo de Stephenie Meyer e irá representar seu papel na sequência, que será lançada em Novembro de 2009. Ele também apareceu como George Evans no spin-off 90210, no canal CW (e, no Brasil, no canal Sony). Lutz voltará a se reunir com a colega de Crepúsculo, e amiga próxima, Ashley Greene, em 2009 no filme Warrior.
A NIGHTMARE ON ELM STREET
Filme – 2010
Papel: Dean
Direção: Samuel Bayer
Uma re-imaginação do ícone do terror: Freddy Krueger, um serial killer que possui uma luva com lâminas no lugar dos dedos e ataca as pessoas em seus sonhos, resultando na morte delas, na vida real.
A SAGA CREPÚSCULO: LUA NOVA
Filme – 2009
(Baseado no segundo livro da série ‘Crepúsculo’, de Stephenie Meyer.)
Papel: Emmett Cullen
Direção: Chris Weitz
Em ‘A Saga Twilight: Lua Nova’, Bella Swan está devastada pela repentina partida do seu amor, o vampiro Edward Cullen. Mas seu espírito é revivido pelo crescimento da amizade com o irresistível Jacob Black. De repente ela se encontra mergulhada no mundo dos lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros, e vê sua lealdade sendo testada.
WARRIOR
Filme – 2009
Papel: Conor Sullivan.
Direção: Michael F. Sears
Em choque e negação pela morte de seu pai soldado em batalha, o astro jogador de lacrosse, Conor Sullivan, sempre cabeça quente, começa a agir de maneiras autodestrutivas que fazem sua mãe, Claire, ficar sem forças para ainda ajudá-lo. Mas um treinamento árduo em um campo de lacrosse, sob a tutela do velho companheiro de combate de seu pai, Sgto. Major Duke Wayne, abre os olhos de Conor para o verdadeiro significado de maturidade, espírito esportivo e ser um homem.
90210
Série de TV – 2009/2008
Papel: George Evans
A família Wilson se muda para o bairro mais badalado da Califórnia, Beverly Hills, depois que o pai é convidado para dirigir o colégio. Os irmãos Wilson são dois jovens muito diferentes que irão enfrentar as dificuldades de estudar em um colégio grande: Annie é a delicada filha biológica com tendências artísticas, e o robusto Dixon é o filho adotado que quer se destacar nos esportes e no jornal da escola.
CREPÚSCULO
Filme – 2008
(Baseado no livro best seller de Stephenie Meyer)
Papel: Emmett Cullen
Direção: Catherine Hardwicke
Isabella Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.
Sobre Emmett: Emmett Cullen é marido da Rosalie, filho adotivo de Carlisle e Esme e irmão adotivo de Edward, Alice e Jasper. Ele é descrito como alto, extremamente musculoso e, para os humanos, o mais intimidante dos irmãos. Ele tem cabelo um pouco encaracolado, escuro e covinha nas bochechas.
GENERATION KILL
Série de TV – 2008
(Baseada no livro best seller de Evan Wright.)
Papel: Jason Lilley
A mini série conta a história de jovens Fuzileiros do 1° Batalhão de Reconhecimento, sua jornada física e emocional dentro do coração de Bagdá nas primeiras 40 semanas da Guerra do Iraque, e mostra como a guerra se revela muito mais complicada, problemática e trágica do que qualquer um tenha imaginado. Muitas dessas complicações e problemas que surgem são devido à burocracia militar que os Fuzileiros confrontam no meio da guerra; desafios de incompetência dos comandantes; regras que vivem mudando; estratégias não existentes; severas deficiências quando se trata da necessidade de armaduras e suplementos; e um inimigo que eles não entendem.
INFERNO PROFUNDO
Filme – 2008
Papel: Mark Rider
Direção: Mikey Hilb
O competidor Tyler Crowe se reúne com seu melhor amigo e esquiador renegado, Mark Rider. Não demora muito para os velhos amigos entrarem em uma nova missão. Juntos, eles partem para o Alasca, onde liderados por um guia vegetariano, querem fazer a decida na neve mais desafiante já filmada. Mas com glória, vêm riscos. E esse desafio não é nenhuma exceção.
A MORTE CONVIDA PARA DANÇAR
Filme – 2008
Papel: Rick Leland
Direção: Nelson McCormick
Três anos atrás, Donna Keppel volta para casa e encontra seu irmão e pai, mortos. Ela se esconde debaixo da cama enquanto Richard Fenton, seu professor, mata a mãe bem na frente dela. Desde esse dia, ela tem feito terapia e contado para sua terapeuta sobre o sonho que tem daquela noite.
HEROES
Série de TV – 2007
Papel: Andy
Episódio: Capítulo 20 ‘Cinco anos se passaram’
Depois de ter viajado cinco anos para o futuro, após o ataque nuclear que destruiu Nova York, Hiro e Ando encontram o Hiro do futuro, um fugitivo que os conta o que aconteceu nos últimos cinco anos, e que todas as pessoas com habilidades especiais estão sendo caçadas e assassinas como ‘terroristas’. Niki/Jessica Sanders trabalha como uma stripper em Las Vegas. Nathan Petrelli é agora o presidente dos Estados Unidos e Mohinder Suresh é o seu conselheiro. O Sr. Bennett dá identidades falsas para as pessoas com poderes especiais. Um Matt Parkman bem diferente é agora um brutal agente secreto do governo, usando sua habilidade de ler mentes para rastrear e matar ‘heróis’, enquanto o Haitiano também faz parte das forças de segurança. Uma Claire morena trabalha sob uma nova identidade, enquanto a explicação para o que aconteceu com Sylar após a explosão nuclear é revelada com uma reviravolta chocante.
CSI
Série de TV – 2007
Papel: Chris Mullins
Episódio: Empty Eyes.
Seis garotas dançarinas que moram juntas são assassinadas na própria casa, e Sara fica triste quando a última vítima morre em seus braços. Porém, essa vítima pode ter deixado uma pista vital para Sara que pode ajudá-la a identificar o assassino.
GHOSTS OF GOLDFIELD
Filme – 2007
Papel: Chad
Direção: Ed Winfield
O filme se passa em torno de uma ‘expert’ em parapsicologia e seus quatro amigos, que visitam um legendário e mal assombrado hotel na esperança de conseguir um vídeo para a sua tese. Baseado em fatos reais (The Haunted Goldfield Hotel in Nevada).
A TRIBO
Filme – 2007
(DVD lançado em 2009)
Papel: Jake
Direção: Jörg Ihle
História de um grupo de amigos que se encontram lutando por suas vidas contra um grupo de criaturas “humanóides”, após o barco deles ter batido em uma ilha.
APROVADOS
Filme – 2006
Papel: Dwayne
Direção: Steve Pink
Bartleby Gaines foi reprovado em todas as universidades que se inscreveu. Para conseguir aprovação do seu pai rígido, Bartleby cria uma falsa faculdade, o Instituto South Harmon de Tecnologia, com a ajuda dos amigos.
VIRADA RADICAL
Filme – 2006
Papel: Frank
Direção: Jessica Bendinger
Depois de ter problemas com a lei, a rebelde ex-ginasta Haley (Peregrym), encontra um destino pior do que a cadeia – trabalhar em uma academia de ginastas dirigida por um famoso técnico linha-dura (Bridges). Forçada a voltar para o mundo cheio de regras que tinha abandonado, Haley decide se superar e mudar as coisas lá dentro. Mas enquanto o seu amor pelo esporte renasce, ela aprende muitas lições de como fazer as coisas por conta própria e o real significado do termo “ser amigo”.
THE COMEBACK
Série de TV – 2005
Papel: Chris MacNess
Valerie Cherish uma vez já foi ‘a’ garota da TV. Agora é uma história diferente – e ela fará qualquer coisa para estar de volta nos holofotes. Desesperada por um retorno, ela aceita participar de um novo reality show, permitindo que câmeras a sigam em cada passo.
SUMMERLAND
Série de TV – 2005
Papel: Fordie
Bradin Westerly parte do rural Kansas para a costa da Califórnia após a trágica morte de seus pais. Ele, seu irmão mais novo e sua irmã, se mudam para a casa da tia Ava, uma estilista surfista que mora com mais três colegas em uma casa de praia a passos do mar. Enquanto ele e a família tentam aproveitar o melhor de sua nova vida, Bradin vai para as ondas em Summerland.
SIX FEET UNDER
Série de TV – 2005
Papel: Critter
Episódio: Hold My Hand.
Quando morte é o seu negócio, o que é a sua vida? Para a família Fisher, o mundo fora da sua funerária continua a ser pelo menos tão desafiador quanto – e muito menos previsível do que – o mundo de dentro. Do roteirista ganhador do Oscar, Alan Ball, vem essa série revelação que traz uma visão obscuramente engraçada dos membros de uma família disfuncional de Los Angeles cujo negócio é uma funerária.
CSI: NY
Série de TV – 2005
Papel: Alex Hopper
Episódio: Tri-Borough
Um jovem John Doe, apelidado ‘Slick’, é encontrado deitado nos trilhos de metrô. À primeira vista, ele aparenta ter morrido eletrocutado, mas uma autópsia sugere que pode ter encontrado o seu fim de outra maneira. Enquanto isso, Leo Whitefield é encontrado morto, baleado, em sua galeria sem sinal de arrombamento ou roubo, e um pedreiro aparece com um ferimento fatal na cabeça.
THE BOLD AND THE BEAUTIFUL
Série de TV – 2004
Papel: Rob
Episódio: #4409
Eles criaram uma dinastia onde a paixão reina. Eles são os Forresters, o primeiro nome na Moda. ‘The Bold and The Beautiful’, um mundo de moda, glamour e romance. Um lugar onde poder, dinheiro e sucesso são fáceis de conseguir, em uma cidade onde sonhos realmente se realizam. Siga a vida e amores dos Forresters.
- Seus livros favoritos são Wild at Heart e A Cor Púrpura. Livro favorito: Wild at Heart e A Cor Púrpura;
- É fã do escritor John Grishman;
- Seus exemplos de vida são: sua mãe, Robert Redford e Leonardo DiCaprio;
- Para o filme Crepúsculo, Kellan comeu muita proteína. Comia 16 ovos no café da manhã;
- Bandas que gosta: Modest House, Citizen Cope, 2-pac, Blue Man Group, Blue October, Coheed and Cambria, Chevelle, Damian Marley, God Lives Underwater, Incubus, Jack Johnson, Lupe Fiasco, Matishyau, Nickelback, OneRepublic, Orgy, A Perfect Circle, The Postal Service, The Red Hot Chilli Peppers, The Red Jumpsuit Appatus e Until Jane;
- E fã dos Phoenix Suns (time de basquete de Phoenix, Arizona, EUA);
- É modelo desde os 13 ou 14 anos;
- Antes de ser ator, Kellan ia para a Universidade Chapman, em Orange County, para cursar Engenharia Química;
- Seu lugar favorito é a África do Sul;
- Kellan diz que seu pior defeito é a competitividade, e sua melhor qualidade é ser simpático e amoroso;
- O que ele chama de “prazer delicioso” é qualquer coisa que tenha morangos como ingrediente;
- É atlético, ama futebol americano, boxe, skateboargind, baseball, basquete, lacrosse, natação, tênis, badminton e snowboarding;
- Seu lema de vida é: ‘Na vida nunca deixe de sonhar, pois, nos sonhos, nunca deixamos de viver’;
- Seu fast food favorito é o Taco Bell;
- É o irmão do meio entre seis irmãos e uma irmã;
- Vive na Califórnia com quatro companheiros de quarto;
- Seus familiares o deram o apelido de ‘Krazy Kellan’;
- Fala o idioma espanhol fluentemente;
- Fala fluentemente espanhol;
- Sabe falar um pouco de latim;
- Seu estilista favorito é James Perse;
- Desenha muito bem.
Eu amo demais a vida e vejo diversão em quase tudo. Eu sou um camaleão.
- (Sobre o elenco de Crepúsculo) Esse elenco é demais! Nós nos damos tão bem juntos que parece uma família de verdade e isso é ótimo de ver.
- Bem, a minha família me dá muito apoio e tudo mais, e fica muito feliz quando me vê na televisão ou no cinema. Quanto à escola, atrapalhou muito porque eu tive que parar de estudar para correr o maior risco da minha vida e seguir a carreira de ator. Eu dei o maior duro no colegial e recebi muitas bolsas de estudo para a faculdade, e jogar tudo isso fora para ir atuar foi difícil para a minha família, mas era uma coisa para a qual eu sentia que meu coração me puxava, e eu não me arrependo disso nem por um minuto. Eu amo atuar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário