Bem vindos!

Bem vindos a um dos sites mais fanaticos da saga crepúsculo!!!!
Aqui tem de tudo sobre eles(atores)!
Aproveitem!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Gil Birmingham

Pois é, Twilighters, Gil Birmingham, nosso Billy Black mostrou que não é apenas um ótimo ator, mas também um excelente cantor! Isso mesmo, descobrimos mais um talento musical no elenco do nosso filme favorito, como vocês conferem na nota abaixo:
BB(32)
“A estrela de “Crepúsculo” e “Saga Crepúsculo: Lua Nova”, Gil Birmingham mostrou recentemente suas próprias habilidades musicais e seus dedos de guitarrista na Austrália.
Ele é muito talentoso, vocês verão, e é um acréscimo ao elenco de “Crepúsculo” com seus dotes musicais. Jackson Rathbone, nós sabemos, tem sua própria banda, chamada 100 Monkeys., e Jamie Campbell Bower tem a sua própria intitulada The Darling Buds. Ambos esses cantores trouxeram um som honesto e eclético que vários fãs realmente amaram. A história musical de Robert Pattinson cria raízes por aí (com os amigos Sam Bradley, Marcus Foster e Bob Long), e ele apareceu na trilha sonora de dois filmes anteriores (Crepúsculo e How To Be), com um terceiro a caminho. Finalmente, Kristen Stewart tem um par de pulmões também, já que ela cantou para seu papel em Into The Wild e também cantará no seu próximo filme The Runaways.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário